Rajadas de vento de quase 100 km/h atingiram hangar onde ocorria evento de formatura de medicina em Regente Feijó, no interior paulista
Um homem de 47 anos morreu e cerca de 40 pessoas ficaram feridas após a estrutura metálica de um hangar desabar durante uma festa universitária em Regente Feijó, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (2). O acidente foi provocado por um forte vendaval que atingiu a região. O evento, organizado pela comissão de formatura de estudantes de medicina, acontecia no Aeropark Clube de Voo Desportivo. Por volta das 2h, rajadas de vento que alcançaram 95 km/h, segundo a Defesa Civil do Estado, provocaram o colapso da estrutura.
A vítima fatal foi atingida por um galho de árvore durante a tempestade, sofreu traumatismo craniano e não resistiu. As outras vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil e encaminhadas para o Hospital Regional e a Santa Casa de Presidente Prudente. A maioria sofreu ferimentos leves e já recebeu alta, mas três pessoas permaneciam internadas.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em nota conjunta, a comissão de formatura e a empresa contratada para organizar o evento, chamada Euphoria, lamentaram o ocorrido, que classificaram como um “grave acidente que surpreendeu a todos os presentes”. Os organizadores afirmaram que a prioridade é prestar apoio e solidariedade às vítimas e seus familiares. A Polícia Civil e a Defesa Civil estadual acompanham o caso e prestam apoio às equipes locais na apuração dos fatos.
Fonte:Jovem Pan News









