Apresentador destacou que o novo desafio apenas ampliará a visibilidade do trabalho de Tralli
William Bonner se despediu do Jornal Nacional nesta sexta-feira (31), após quase três décadas à frente do principal telejornal da TV Globo. Em entrevista ao jornal O Globo, o jornalista de 61 anos revelou o conselho que deu ao sucessor, César Tralli, que assume a bancada na próxima segunda-feira (3). “A sugestão é muito simples: entregue-se. Porque o JN e a nossa profissão são muito absorventes. E o Tralli é um exemplo de alguém cuja entrega já rendeu frutos inequívocos”, afirmou Bonner.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
O apresentador destacou ainda que o novo desafio apenas ampliará a visibilidade do trabalho de Tralli. “O Jornal Nacional só vai tornar mais evidente o quanto a gente entrega, porque tem um alcance maior. Mas o Tralli não tem nada a aprender comigo. A gente tem que aprender com o que está à nossa volta o tempo todo. É uma atividade muito bacana. Você é o ponto final da fábrica. Você entrega para o público uma reportagem que foi o trabalho de 25, 40, às vezes 80 pessoas”, completou.
A partir de 2026, Bonner passará a integrar a equipe do Globo Repórter. A troca de âncoras marca uma nova fase no jornalismo da emissora. Na quinta-feira (30), Tralli se despediu do Jornal Hoje, que será comandado por Roberto Kovalick. O jornalista, por sua vez, deixará o Hora 1, que passará a ser apresentado por Tiago Scheuer.
FonteJovem Pan News









