Afastado há cerca de um mês por causa de uma lesão na panturrilha, Oscar era cotado para reforçar o São Paulo no clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 20 de novembro
O meio-campista do São Paulo, Oscar, apresentou, nesta terça-feira (11), uma intercorrência com alterações cardíacas e foi prontamente atendido pelos profissionais do clube, informou o time do Morumbi por meio de uma nota. “O jogador foi encaminhado ao hospital onde se encontra clinicamente estável e permanece em observação para a realização de exames complementares para elucidação diagnóstica”, diz a nota, acrescentando que “conforme o procedimento habitual e respeitando a privacidade do jogador, novas informações serão divulgadas assim que houver atualização por parte da equipe médica, em comum acordo com Oscar”.
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Afastado há cerca de um mês por causa de uma lesão na panturrilha, Oscar era cotado para reforçar o São Paulo no clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 20 de novembro. Contratado no fim de 2024, o jogador de 34 anos tem vínculo com a equipe paulista até o fim de 2027. Na sexta-feira passada, o clube divulgou um boletim médico com a informação de que o jogador seguia em tratamento “com treinamento neuromuscular e exercícios com bola no gramado com a fisioterapia”. Ao fim desta semana, havia a expectativa da participação dele em mais treinos.
Fonte: Jovem Pan









