O São Paulo recebe o Atlético Nacional, no Morumbi, nesta terça-feira (19/8), às 21h30, no Morumbi, em partida que define quem avança às quartas de final da Libertadores. Às vésperas do confronto, torcedores do São Paulo colaram cartazes em provocação ao time colombiano nas dependências destinadas aos visitantes.
Veja imagens:
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Na partida de ida, colombianos atiraram pedras em direção aos brasileiros
Reprodução2 de 3
São Paulo e Atlético Nacional decidem vaga para quartas de final da Libertadores
Reprodução3 de 3
Torcedores do São Paulo promovem clima hostil para decisão
Reprodução
Leia também
-
Esportes
Libertadores: companhia aérea condena atitude de jogadores do Peñarol
-
Esportes
CBF tenta livrar times brasileiros da pré-Libertadores. Entenda
-
Esportes
São Paulo defende grande invencibilidade na Libertadores. Confira
-
Esportes
São Paulo faz jogo decisivo na Libertadores: saiba onde assistir
A partida de ida terminou em empate por 0 x 0. Apesar do placar igual, o Atlético Nacional dominou a partida e ainda teve dois pênaltis perdidos pelo camisa 10, Cardona.
No segundo tempo do confronto, os torcedores brasileiros entraram em confronto com os donos da casa. Ao Metrópoles, um casal brasileiro que foi acompanhar o São Paulo, relatou que os colombianos atiraram pedras e moedas em direção aos tricolores.
Uma das mensagens dos torcedores que organizaram o protesto para a partida desta terça-feira, dizia que iriam “devolver” as pedras que foram atiradas contra eles no duelo de ida.
Com mais de 50 mil ingressos vendidos, a torcida do São Paulo promete uma bela festa para empurrar o time na decisão. Na noite desta terça-feira (18/8), os torcedores do Atlético Nacional promoveram uma recepção com direito a fogos de artifício, sinalizadores e alento na chegada da delegação colombiana ao hotel que estão na capital paulista.
FonteMetrópoles









