Marshawn Kneeland teria fugido dos agentes após demonstrar tendências suicidas; atleta morreu com um tiro na cabeça
O jogador Marshawn Kneeland, defensive end do Dallas Cowboys, time de futebol americano, morreu nesta quarta-feira (5), aos 24 anos. A informação foi confirmada pelo time e pela NFL na manhã desta quinta (6). Segundo policia de Frisco, que fica perto de Dallas, no Texas, o jovem de 24 anos foi encontrado com um tiro na cabeça. Ele teria sido perseguido de carro pela polícia após demostrar pensamentos suicidas. O jogador bateu o veículo e escapou a pé. Ele foi encontrado sem vida por volta das 1h30 da manhã desta quinta-feira.
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Kneeland estava na sua segunda temporada pelo time do Texas e tinha anotado um touchdown apenas três dias antes. Em nota, os Cowboys lamentaram a perda do atleta. “É com profunda tristeza que os Dallas Cowboys informam que Marshawn Kneeland faleceu tragicamente nesta manhã. Marshawn era um companheiro de equipe muito querido e um membro respeitado da nossa organização. Nossos pensamentos e orações estão com sua namorada, Catalina, e com sua família “, disse a franquia em comunicado.
Escolha de segunda rodada no Draft de 2024 (56ª escolha geral), ele perdeu seis jogos por lesão no seu primeiro ano. Em sua segunda temporada, já tinha um sack, 15 tackles e seis pressões ao quarterback.
FonteJovem Pan News









