recuperado 33 mente forjada
recuperado 33 mente forjada

Gayer é indiciado pela PF por desvio de cota parlamentar; ele nega

Ícone de Busca


O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) foi indiciado nesta quinta-feira (11) por suposto uso indevido da cota parlamentar. Segundo a Polícia Federal, o parlamentar teria desviado fundos para gastos particulares. Além do deputado, o filho dele de 22 anos também foi indiciado. Ele ironizou o indiciamento e negou todas as acusações.

“Minha casa caiu, não só eu, mas praticamente todo meu gabinete em Goiânia,com o objetivo de esconder uma loja de inglês no meu escritório político, acho que agora acabou pra mim”, disse Gayer em um vídeo no Youtube.

VEJA TAMBÉM:

  • Gayer é alvo de denúncia de médica que ironizou morte de Charlie Kirk

  • Lula0257 380x214.jpg

    Moraes nega novo pedido de Gayer para visitar Bolsonaro

No mesmo vídeo, Gayer recapitula o caso e o compara com o processo que levou o ex-presidente Jair Bolsonaro para a cadeia. “Se eu te contar a podridão do que está acontecendo você não vai acreditar. Muitos vão achar que o escárnio, o absurdo do que estão fazendo, supera o julgamento do Bolsonaro”, completou.

O caso está em segredo de justiça, mas o inquérito tem associação com a Operação Discalculia, que teve como alvo Gayer e seus assessores. Segundo as investigações da PF, a cota parlamentar teria sido utilizada para financiar os atos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.

Veja o vídeo em que Gayer rebate as acusações:



FonteGazeta do Povo

Últimas notícias

MENTE FORJADA

Evolua como pessoa, cresça como empreendedor e fortaleça sua presença no digital

© 2025 MarktBenn. All rights reserved.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Review My Order

0

Subtotal