A bailarina Karol Gerez revelou, no domingo (17/8), que foi demitida do balé de Zé Felipe junto com outras colegas. A dispensa aconteceu poucos meses depois da jovem, de 27 anos, ser apontada como suposta amante do sertanejo. Os boatos, no entanto, foram negados por ela na época.
Nos stories do Instagram, a bailarina contou sobre a situação após ser questionado por seguidores. Ela estava na equipe de Zé Felipe há pouco mais de um ano.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Saiba quem é a mulher que Zé Felipe beijou em festa
-
Fábia Oliveira
Influenciadora toma atitude após affair com Zé Felipe vir à tona
-
Fábia Oliveira
Mulher que beijou Zé Felipe já viveu affair com irmão do cantor
-
Fábia Oliveira
“Morra de fome”, diz Virginia após beijo de Zé Felipe em influencer
“Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouco que tivemos com eles. É o básico que tenho para falar, porque não tenho muito o que dizer”, disse Karol Gerez.
5 imagensFechar modal.
1 de 5
2 de 5
Bailarina de Zé Felipe, Karol Gerez
3 de 5
Zé Felipe
Instagram/Reprodução4 de 5
Zé Felipe
Reprodução5 de 5
Zé Felipe.
Reprodução/Redes sociais
Ela ainda acrescentou: “Só para vocês não ficarem deduzindo coisa: é verdade, aconteceu isso, e ninguém realmente falou nada. Então, tô aqui para confirmar para vocês não ficarem nesse achismo. Aconteceu e tá tudo certo”, garantiu.
Boatos de romance
No início de junho, Karol Gerez negou os rumores de que teria algum envolvimento amoroso com Zé Felipe. Após o fim do casamento do sertanejo com Virginia Fonseca, surgiram boatos de que ela seria amante do artista, o que teria motivado o término.
Na ocasião, a bailarina disse que ela e sua família estavam recebendo mensagens maldosas nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Karol Gerez (@karolgerez)
FonteMetrópoles