recuperado 33 mente forjada
recuperado 33 mente forjada

Eduardo lamenta retirada de Magnitsky contra Moraes, mas agradece Trump

Gonet rejeita pedido de prisão preventiva contra Eduardo Bolsonaro feito por Lindbergh


Ministro do STF e sua esposa, Viviane Moraes, foram retirados nesta sexta da lista de sanções dos EUA; deputado federal disse que vai continuar firme e forte ‘para encontrar um caminho que permita a libertado do Brasil’

Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o começo do ano

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, lamentou, nesta sexta-feira (12), a retirada do ministro Alexandre de Moraes das sanções relacionadas à Lei Magnitsky. “Recebemos com pesar a notícia da mais recente decisão anunciada pelo governo americano”, escreveu. “Somos gratos pelo apoio que o presidente Trump demonstrou ao longo dessa trajetória e pela atenção que dedicou à grave crise de liberdades que assola o Brasil”, acrescentou.

Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o começo do ano, quando se mudou para lá ao entrar na mira do governo brasileiro após articulações das sanções junto aos norte-americanos. A nota foi assinada em conjunto com Paulo Figueiredo, um dos aliados do filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Esperamos sinceramente que a decisão do presidente Donald Trump seja bem-sucedida e defender os interesses estratégicos dos americanos, como é seu dever”, escreveu Bolsonaro, adicionando que vai continuar com o trabalho de maneira “firme e resoluta” para encontrar um caminho que permita a libertado do Brasil. “Que Deus abençoe a América, e que tenha misericórdia do povo brasileiro”.

Leia a manifestação de Eduardo Bolsonaro

 

Últimas notícias

MENTE FORJADA

Evolua como pessoa, cresça como empreendedor e fortaleça sua presença no digital

© 2025 MarktBenn. All rights reserved.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Review My Order

0

Subtotal