recuperado 33 mente forjada
recuperado 33 mente forjada

Kanye West procura novo local para show em São Paulo após veto da Prefeitura

Kanye West procura novo local para show em São Paulo após veto da Prefeitura


Cantor e produtor tem sido alvo de diversas polêmicas nos últimos anos, especialmente devido a seu discurso antissemita; empresa ainda destacou que rumores sobre o cancelamento do evento ou sua transferência para o CENA2K são falsos

Reprodução/YouTube/
Piers Morgan Uncensored

Kanye West foi retirado do escritório da Skechers, em Los Angeles

Após a Prefeitura de São Paulo vetar a apresentação de Kanye West, agora conhecido como Ye, no Autódromo de Interlagos, o rapper está em busca de um novo local para realizar seu show na cidade. A informação foi confirmada pela Q2 Ingressos, empresa responsável pela venda dos ingressos. Segundo a assessoria, o evento permanece confirmado e a produção está trabalhando na definição de um novo espaço para a apresentação, que está marcada para o dia 29 de novembro. “O show de Ye continua confirmado e vai acontecer”, afirmou a Q2 Ingressos. “Mesmo após a revogação do local originalmente previsto, a produção do evento já está definindo um novo espaço para a realização do show.”

A empresa ainda destacou que rumores sobre o cancelamento do evento ou sua transferência para o CENA2K são falsos. “Pedimos a todos que fiquem tranquilos e aguardem um pouco mais – em breve divulgaremos pelas redes sociais o novo local”, reforçou a assessoria. Caso o show seja cancelado, a Q2 Ingressos informou que os detalhes sobre reembolsos serão compartilhados com os compradores.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O cantor e produtor tem sido alvo de diversas polêmicas nos últimos anos, especialmente devido a seu discurso antissemita. Em postagens no X (antigo Twitter), Ye fez declarações ofensivas, como “Eu sou nazista” e “Eu amo Hitler”. Além disso, ele afirmou que os judeus “odeiam pessoas brancas” e acusou a comunidade judaica de controlar seu dinheiro. Essas falas, entre outras, geraram reações negativas e ações legais. O rapper foi processado por um ex-funcionário, Trevor Phillips, que alegou discriminação e relatou declarações como “os judeus querem acabar comigo”. Outro ex-empregado, Murphy Aficionado, acusou Ye de assédio, alegando que foi forçado a ouvir o rapper e sua parceira em atos íntimos.

Em 2023, Ye se desculpou publicamente por seus comentários antissemitas, mas voltou a reforçar suas falas no início de 2025, quando também mencionou ter descoberto que está no espectro autista. Meses depois, ele voltou a pedir desculpas, afirmando estar “farto de antissemitismo”. Agora, enquanto busca um novo palco para sua apresentação em São Paulo, a expectativa é que Ye continue a gerar discussões sobre suas atitudes e suas recentes declarações.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas notícias

MENTE FORJADA

Evolua como pessoa, cresça como empreendedor e fortaleça sua presença no digital

© 2025 MarktBenn. All rights reserved.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Review My Order

0

Subtotal