Com o resultado, o equipe de Dorival Júnior permanece em 10º lugar, com 42 pontos; time do interior paulista interrompeu uma sequência de quatro derrotas seguidas e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento
O Corinthians teve interrompida sua sequência de vitórias ao perder por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (5), em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a menos, o time alvinegro chegou a empatar, mas levou o gol da derrota nos acréscimos. O Bragantino abriu o placar ainda no primeiro tempo, após pênalti cometido por Angileri em Alix Vinicius. Eduardo Sasha converteu com tranquilidade. O Corinthians teve boas chances no início da partida, com Yuri Alberto e Breno Bidon, mas desperdiçou as oportunidades e acabou punido pelos erros defensivos.
Na etapa final, mesmo com a expulsão de Martínez, o time de Dorival Júnior reagiu e chegou ao empate com Yuri Alberto, que completou jogada que ele próprio iniciou. Porém, o Bragantino manteve a pressão até o fim e, nos acréscimos, Isidro Pitta marcou de cabeça o gol da vitória após cruzamento de Jhon Jhon. A partida terminou com confusão e mais uma expulsão do lado corintiano — Charles deixou o campo nos minutos finais, e a equipe terminou com nove jogadores.
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Com o resultado, o Corinthians permanece em 10º lugar, com 42 pontos, e se distancia do G-7, zona de classificação para a Libertadores. O Fluminense, com 47 pontos, fecha atualmente o grupo dos sete primeiros. O Bragantino, por sua vez, interrompeu uma sequência de quatro derrotas seguidas e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Ceará, domingo (9), às 16h, na Neo Química Arena. O Bragantino enfrenta o São Paulo, no Morumbi, no sábado (8), às 21h.
Fonte: Jovem Pan









