Beatriz Sorrilha Munhoz, de 20 anos, foi baleada na cabeça na Zona Leste da capital; ela havia combinado a entrega de um drone pela internet
A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de Beatriz Sorrilha Munhoz, uma jovem de 20 anos, ocorrida durante uma tentativa de assalto na Zona Leste da capital paulista. O crime aconteceu quando Beatriz, acompanhada de seu pai e namorado, foi ao local combinado para entregar um drone que havia sido negociado pela internet.
A jovem e seus familiares vieram de Sorocaba e foram surpreendidos por uma dupla de criminosos em uma motocicleta assim que chegaram ao endereço da entrega. Os assaltantes abordaram o veículo e anunciaram o assalto.
Ao perceber a ação, Beatriz desceu do carro e utilizou um spray de pimenta para se defender dos ladrões. Em reação, um dos criminosos atirou à queima-roupa na cabeça da jovem. Após o disparo, os bandidos fugiram levando apenas o celular.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A polícia está em busca dos suspeitos e reforça a orientação para que negociações de produtos feitas pela internet tenham seus encontros marcados em locais públicos e movimentados. Algumas delegacias já oferecem espaços seguros com monitoramento por câmeras para a realização dessas transações, a fim de evitar tragédias como essa.
*Com informações de David de Tarso
*Reportagem produzida com auxílio de IA
FonteJovem Pan News









