recuperado 33 mente forjada
recuperado 33 mente forjada

Ataques russos na Ucrânia matam dois jornalistas e um socorrista

Ataques russos na Ucrânia matam dois jornalistas e um socorrista


Força Aérea ucraniana afirma que a Rússia lançou 130 drones durante a noite contra seu território; ofensiva interrompeu o tráfego ferroviário e provocou danos em uma sinagoga

EFE/EPA/National police of Ukraine
Ataque de drone russo matou dois jornalistas ucranianos na cidade de Kramatorsk, leste do país

Um ataque de drone russo matou dois jornalistas ucranianos na cidade de Kramatorsk, leste do país, e um bombardeio matou uma socorrista em uma localidade na região de Kharkiv (nordeste). A emissora FreedomTV, financiada pelo Estado, anunciou o falecimento dos jornalistas Olena Gramova e Yevguen Karmazin, que estavam em um posto de gasolina. Um terceiro jornalista, Alexander Kolichev, ficou ferido e foi hospitalizado. Por sua vez, as equipes de emergência da região de Kharkiv lamentaram a morte de um socorrista após um ataque com drones que feriu outras cinco pessoas. O ataque interrompeu o tráfego ferroviário e provocou danos em uma sinagoga.

A Força Aérea ucraniana afirmou que a Rússia lançou 130 drones durante a noite contra seu território. Na capital Kiev, as sirenes de alerta foram acionadas após as explosões, que deixaram oito feridos, informaram as autoridades locais. A Rússia intensificou os ataques contra a Ucrânia, em particular contra a rede de energia elétrica e a infraestrutura ferroviária.

O Ministério da Defesa da Rússia informou que derrubou 139 drones ucranianos na madrugada de quinta-feira (23), principalmente sobre as áreas fronteiriças na região oeste.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O governador da região de Ryazan, ao sudeste de Moscou, relatou um incêndio em uma fábrica industrial. Imagens compartilhadas nas redes sociais, que a AFP não conseguiu verificar com fontes independentes, mostravam uma refinaria de petróleo em chamas.

Apesar das hostilidades, a administração ucraniana para os prisioneiros de guerra anunciou que a Rússia entregou nesta quinta-feira os supostos cadáveres de mil soldados mortos em combate.

*Com informações da AFP
Publicado por Nícolas Robert





FonteJovem Pan News

Últimas notícias

MENTE FORJADA

Evolua como pessoa, cresça como empreendedor e fortaleça sua presença no digital

© 2025 MarktBenn. All rights reserved.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Review My Order

0

Subtotal