Ana Paula Veloso Fernandes é suspeita de matar quatro pessoas, entre elas Hayder Mhazres, cujo corpo foi levado e enterrado em seu país-natal
A Polícia Civil de São Paulo está considerando solicitar a exumação do corpo de um cidadão tunisiano que pode ter sido vítima de envenenamento. A principal suspeita do crime é Ana Paula Veloso Fernandes, apontada como a “Serial Killer de Guarulhos”, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.
O tunisiano, identificado como Hayder Mhazres, de 21 anos, teria consumido um milkshake comprado por Ana Paula que estaria envenenado. Após a ingestão da bebida, ele passou mal, foi levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
O corpo de Hayder foi trasladado para a Tunísia por sua família, que é muçulmana, sem que fossem realizados exames toxicológicos para identificar a substância que causou a morte. Agora, a polícia busca autorização da família para a exumação, visando coletar material para análise e comprovar a causa do óbito. As conversas entre as autoridades e os familiares estão em andamento e, segundo a investigação, há uma tendência de que o pedido seja autorizado.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Outras vítimas e a investigação
Ana Paula Veloso Fernandes está presa, acusada de ser uma assassina em série responsável pela morte de pelo menos quatro pessoas. Os corpos de outras três supostas vítimas já foram exumados para a realização de exames que buscam identificar a substância letal utilizada nos crimes, mas os resultados ainda não foram divulgados. A motivação dos crimes, segundo as investigações, seria financeira, patrimonial e vingança. A polícia também apura se Ana Paula seria responsável pela morte de 14 cães, sendo dez filhotes de sua irmã e outros quatro de seu ex-marido.
*Com informações de Danúbia Braga
Fonte:Jovem Pan News









