recuperado 33 mente forjada
recuperado 33 mente forjada

Saiba quem são as vítimas da ‘menina veneno’, estudante de direito suspeita de matar quatro pessoas

Saiba quem são as vítimas da ‘menina veneno’, estudante de direito suspeita de matar quatro pessoas


Assassinatos teriam siso cometidos entre janeiro e maio de 2025, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro

Reprodução/RedesSociais
Estudante de Direito Ana Paula Veloso

A estudante de Direito Ana Paula Veloso, presa desde julho deste ano, é apontada pela Polícia Civil de São Paulo como responsável por ao menos quatro assassinatos cometidos por envenenamento entre janeiro e maio de 2025, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. A jovem, que ficou conhecida nas redes sociais como “menina veneno”, também é suspeita de ter envenenado dez cachorros com chumbinho para testar os efeitos do veneno.

De acordo com as investigações, as vítimas seriam o proprietário da casa onde Ana Paula morava, em Guarulhos; uma amiga da mesma cidade; o pai de uma amiga, no Rio de Janeiro; e um homem tunisiano com quem ela mantinha relacionamento. A irmã gêmea da estudante, Roberta Cristina Veloso Fernandes, também está presa e é investigada por participação nos crimes.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Em nota, a defesa das irmãs afirmou que pretende “colaborar com a correta apuração dos fatos e zelar pela proteção dos direitos e garantias fundamentais das investigadas”. Segundo o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), Ana Paula foi denunciada em setembro pelos promotores Vania Caceres Stefanoni e Rodrigo Merli Antunes. Ela está em prisão preventiva e aguarda o início da instrução processual. As mortes estão sendo apuradas pela Vara do Júri de Guarulhos, onde ocorreu a maioria dos crimes.

As quatro mortes investigadas

1. Marcelo Hari Fonseca – A primeira vítima, de 51 anos, foi encontrada morta em 31 de janeiro nos fundos da casa alugada por Ana Paula e sua irmã em Guarulhos. Foi a própria estudante quem acionou a polícia, alegando sentir um forte odor no local.

2. Maria Aparecida Rodrigues – Em 11 de abril, Maria Aparecida foi encontrada morta em sua residência, também em Guarulhos. A vítima havia se encontrado com Ana Paula no dia anterior para tomar café e comer bolo na casa da estudante. Segundo o MP, a suspeita teria cometido o crime para tentar incriminar um policial militar com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

3. Neil Corrêa da Silva – No mesmo mês, em Duque de Caxias (RJ), o aposentado de 65 anos foi morto após ser envenenado. O crime teria sido cometido por Ana Paula com a ajuda da filha da vítima, Michelle Paiva da Silva, de 43 anos, que foi presa em outubro. A polícia afirma que Michelle financiou a ida da estudante de Guarulhos ao Rio para executar o homicídio.

4. Hayder Mhazres – Em 23 de maio, o tunisiano de 21 anos passou mal e morreu em um apartamento no bairro do Brás, em São Paulo. Ele mantinha um relacionamento amoroso com Ana Paula. O corpo foi levado para a Tunísia sem passar por exumação, mas a polícia acredita que ele também tenha sido envenenado.

As investigações continuam em andamento, e o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de São Paulo e do Ministério Público, que apuram se outras mortes podem estar relacionadas à estudante.

*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte:Jovem Pan News

Últimas notícias

MENTE FORJADA

Evolua como pessoa, cresça como empreendedor e fortaleça sua presença no digital

© 2025 MarktBenn. All rights reserved.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Review My Order

0

Subtotal