mente forjada (1)
mente forjada (1)

Harry “nunca será perdoado” por dois membros da realeza, revela autor

Príncipe Harry - Metrópoles

Apesar dos rumores de reconciliação entre Harry e o rei Charles III — especialmente após assessores de ambas as partes serem vistos em uma reunião apelidada de “cúpula secreta de paz”, em Londres —, há dois membros da realeza britânica que “nunca perdoarão” o duque de Sussex, mesmo com o possível entendimento entre os lados.

Para o autor real Robert Jobson, tanto o príncipe William quanto a rainha Camilla terão dificuldades em se livrar das acusações feitas por Harry contra eles na autobiografia bombástica Spare, publicada em 2023.

“Ele está pedindo perdão. Bem, acho que o pai dele provavelmente pedirá perdão a longo prazo. Acho que provavelmente pedirá. Só não vejo William e Camilla fazendo isso”, disse o escritor ao site The Sun.

Leia também
  • Claudia Meireles

    Netflix renova contrato com Harry e Meghan e divulga novos lançamentos
  • Claudia Meireles

    William e Harry fazem exigências para não se encontrarem em casamento
  • Claudia Meireles

    Fonte do palácio revela chances de Harry e Meghan retornarem à realeza
  • Claudia Meireles

    Elizabeth II disse ser contra união de Harry e Meghan antes de morrer

O autor real argumentou que, embora a falecida princesa Diana também tenha autorizado uma autobiografia reveladora sobre seu tempo na família real, ela não obteve lucro algum com o livro.”Ela não o monetizou para si mesma. Ele fez uma fortuna com isso”, pontuou.

Príncipe Harry

Em Spare, Harry citou a rainha Camilla em mais de 60 ocasiões, a rotulando frequentemente como “a outra mulher”. Ele se referiu à esposa do pai, Charles, como “perigosa”, e acusou-a de vazar histórias negativas para a imprensa, supostamente “sacrificando-o em seu altar pessoal de relações públicas”.

O duque de Sussex também mencionou o irmão, William, em diversas ocasiões, detalhando episódios da infância deles e a briga constante entre eles. Ele chegou revelar que a dupla teve uma briga física.

Já em sua entrevista explosiva à BBC em maio, Harry disse que “alguns membros da minha família jamais me perdoarão” por escrever suas memórias. Mas garantiu: “Seria bom ter essa parte da reconciliação agora. Se eles não querem isso, é problema deles.”

3 imagensA obra foi um sucesso de vendas Livro se tornou a obra de não ficção mais vendida da história no lançamentoFechar modal.1 de 3

Capa de Spare, o polêmico livro de memórias do príncipe Harry

Pacific Press/Getty Images2 de 3

A obra foi um sucesso de vendas

Scott Olson /Getty Images3 de 3

Livro se tornou a obra de não ficção mais vendida da história no lançamento

Richard Baker/In Pictures via Getty Images

O livro de memórias Spare

Lançado em janeiro de 2023, a autobiografia Spare se tornou a obra de não-ficção mais vendida da história do Reino Unido em um único dia, com 400 mil cópias comercializadas em formato capa dura, e-book e áudio. O livro traz revelações bombásticas sobre os bastidores da família real britânica.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.



FonteMetrópoles

Últimas notícias

MENTE FORJADA

Evolua como pessoa, cresça como empreendedor e fortaleça sua presença no digital

© 2025 MarktBenn. All rights reserved.

Review My Order

0

Subtotal